Qualidade do Profissional: Como é Avaliada

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Qualidade do Profissional passa por série de avaliações rigorosas para oferecer o melhor ao paciente

É claro que a Central da Saúde realiza avaliações criteriosas de qualidade do profissional.

Afinal, já são mais de 90 mil atendimentos domiciliares já realizados. Isso porque nós acreditamos em expandir a qualidade de vida das pessoas.

Para isso, oferecemos tratamentos no conforto do lar dos pacientes, ligados à Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura e Gestação.

Mas ainda está na dúvida se contará com os mais capacitados profissionais? Entenda como os avaliamos e acabe com suas preocupações!

1) Critérios para seleção

Quando um profissional se interessa pela Central da Saúde, ele preenche fichas para prestar seus serviços.

Então nós avaliamos suas especializações, qual tipo de tratamento atende, quais conhecimentos técnicos e de equipamento têm, entre outros itens.

Assim, nós combinamos todos esses fatores com as necessidades de cada paciente. Como localização, tratamento, especialidade a ser atendida… Isso gera um atendimento mais eficaz e com resultado mais rápido!

qualidade do profissional

2) Contato pós-primeiro atendimento

Após a primeira sessão, é feito um contato via telefone com o paciente.

Nesse contato nós avaliamos como foi a qualidade do profissional durante o atendimento. 

Desde aspectos sobre pontualidade até empatia, dress code (vestimentas adequadas), cuidados na consulta e demais fatores.

A partir disso, caso o paciente queira, continuamos a fornecer o mesmo profissional para as demais consultas. Ou seja, criamos proximidade e um atendimento humanizado.

Se não houver identificação por parte do paciente, nós fazemos uma nova seleção detalhada para indicar outro profissional. Priorizando sempre as preferências e bem-estar de nossos clientes.

3) Avaliação NPS

Além da ligação pós-primeiro atendimento, periodicamente enviamos uma pesquisa a cada um de nossos milhares de pacientes via Net Promoter Score – NPS.

Esse sistema funciona da seguinte maneira: o paciente avalia o atendimento realizado oferecendo uma nota de 1 a 5, assim como justificando sua resposta.

A partir dessas notas nós avaliamos o profissional, como aperfeiçoar nossos serviços, e como aprimorar o relacionamento com o paciente e também com o profissional.

Atualmente mais de 94% dos nossos profissionais são avaliados com nota máxima pelos pacientes!

A Central da Saúde aposta na qualidade do profissional, usando de avaliações rigorosas para fornecer o melhor e mais humanizado atendimento aos pacientes.