Pós-Primeiro Atendimento Domiciliar: O Que Esperar?

Após o primeiro atendimento domiciliar é normal que os pacientes tenham muitas dúvidas – e estamos aqui para resolvê-las!

Nesse texto, você pode ver informações como:

  1. Gostei muito do especialista que fez meu primeiro atendimento domiciliar. Posso mantê-lo nas próximas sessões?
  2. Não me identifiquei com o profissional no meu primeiro atendimento domiciliar. O que fazer?
  3. Como faço para agendar as próximas consultas?
  4. Como pago minha primeira sessão?”

Não é à toa que a Central da Saúde é referência em atendimento domiciliar. Prezamos pela satisfação completa http://sildenafilpharma.com/ de cada um dos nossos pacientes – e, para isso, nos preocupamos em oferecer consultas de primeiríssima qualidade, com profissionais especialistas em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura e Gestação.

Mais do que isso, nossos serviços funcionam 24h todos os dias da semana e geram maior economia ao seu bolso quando comparado a um tratamento particular em clínica ou hospital.

Só que é comum que dúvidas apareçam após o primeiro atendimento domiciliar. Dar continuidade no tratamento é de suma importância para atingir resultados.

Pensando nisso, resolvi listar as questões mais frequentes entre nossos pacientes que surgem depois da sessão inicial.

Gostei muito do especialista que fez meu primeiro atendimento domiciliar. Posso mantê-lo nas próximas sessões?

É claro! Por meio de uma seleção rigorosa, escolhemos a dedo o profissional especialista que melhor se adeque à sua agenda, sua necessidade e forneça um atendimento domiciliar que faça a diferença na sua qualidade de vida.

Assim como nos primórdios do home care, a ideia é que o profissional da Central da Saúde torne-se uma pessoa de sua confiança e seja o responsável por te acompanhar durante sua recuperação, desenvolvimento motor ou minimização de alguma dor ou incômodo.

Ao contar com o mesmo profissional durante todo o tratamento, os resultados positivos são ainda mais nítidos. Afinal, você terá em mãos um indivíduo altamente capacitado e capaz de acompanhar, aperfeiçoar e avaliar seu progresso.

 

atendimento domiciliar

 

 Não me identifiquei com o profissional no meu primeiro atendimento domiciliar. O que fazer?

Apesar de termos uma escolha criteriosa ao indicar o profissional a você, te repassando anteriormente o currículo e histórico, por vezes é possível que você não tenha se identificado com o especialista no primeiro momento – são raríssimos os casos, mas podem ocorrer, não é mesmo?

Não se preocupe: priorizamos sempre o melhor atendimento domiciliar a cada um dos nossos pacientes e contigo não será diferente.

Logo após a primeira consulta em seu lar, nossa equipe entrará em contato para colher suas primeiras impressões sobre o profissional e nosso serviço. Não tenha receio de comunicar cada uma de suas opiniões – elas são valiosíssimas para que sempre melhoremos nosso trabalho.

Se não houve uma identificação com o profissional logo de cara, a Central da Saúde ficará responsável por fazer uma nova seleção rigorosa e fornecer outro profissional que atenderá todas as suas demandas e preferências.

Como faço para agendar as próximas consultas?

Após seu primeiro atendimento domiciliar, o especialista que te atendeu será responsável por marcar com você o melhor dia e horário para a próxima sessão de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura ou Gestação. Simples e fácil!

E pode ficar tranquilo que todos os dias de consulta, mesmo agendados diretamente com o profissional, são repassados à Central da Saúde para que possamos manter a pontualidade, excelência e fazer uma avaliação periódica do atendimento dos nossos especialistas.

Como pago minha primeira sessão?

No final de cada mês emitiremos a você a quantia referente às consultas realizadas naquele período. Então não se preocupe em pagar o primeiro atendimento domiciliar logo de cara.

Além disso, temos diversas opções de pagamento, em que você opta pela qual mais te agrada: em boleto ou cartão de crédito.

Contar com a Central da Saúde é ter em seu próprio lar um profissional capacitado para sua necessidade e no dia e horário que você desejar. Para isso, prossiga no tratamento logo após o primeiro atendimento domiciliar para conquistar incríveis resultados e melhorar sua qualidade de vida!

 

 

Compartilhe