Homecare (Atendimento Domiciliar): Conheça e Fique Tranquilo!

Homecare com a Central da Saúde: comodidade e tratamento especializado sem sair de casa

Você já imaginou ter um tratamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura e Gestação individualizado no conforto do seu próprio lar com homecare?

Parece até um sonho ter tamanha praticidade, evitando filas de espera, congestionamento no trânsito e podendo escolher o melhor dia e horário para ser atendido.

Mas tudo isso é real e faz com que os pacientes se sintam mais confortáveis e seguros, o que são fatores que influenciam positivamente qualquer tipo de tratamento!

Esta é a ideia da Central da Saúde, que há mais de 15 anos oferece aos pacientes diversos tipos de homecare com os mais qualificados profissionais em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura e Gestação sem que você precise sair de casa.

Além de contar com um serviço de qualidade garantida, agora você não precisa se deslocar para ir até seu médico. Assim, você terá um atendimento de excelência e cuidados sob medida no conforto e segurança de seu lar.

 

homecare

 

Quais vantagens você tem com homecare na Central da Saúde?

  • Dia e horário que você desejar: O atendimento da Central da Saúde é 24h, todos os dias (inclusive finais de semana e feriados);
  • Nós vamos até você: com atendimento 100% homecare, você terá um tratamento de primeira em sua própria residência;
  • Serviços de total qualidade: os profissionais são rigorosamente selecionados e especializados em suas áreas de atuação;
  • Equipamentos sem custo: você não terá de pagar pelo uso dos aparelhos; isso fica por nossa conta!
  • Pagamento conforme sua preferência: pensando na sua comodidade em primeiro lugar, o pagamento pode ser feito como preferir – em boleto e cartões de crédito;
  • Auxílio para reembolso: emitimos Notas Fiscais para que você possa ter o reembolso das consultas pelo Convênio Médico.

Com sessões a públicos de todas as idades e necessidades, a Central da Saúde é referência em homecare, nutrindo nutre desde tratamentos básicos até o auxílio no desenvolvimento de cada paciente, sem precisar sair de casa.

Compartilhe