10 anos inovando a área da saúde

Dia 13 de julho é um dia muito especial para a Central da Saúde, pois foi quando começamos nossa jornada. E hoje completamos 10 anos de atendimento domiciliar. 

Foram 10 anos levando saúde para as pessoas no conforto de suas casas, buscando sempre a qualidade, humanização e conveniência através de um atendimento inovador e elevado nível de excelência profissional! 

Em uma década atendemos 25.000 clientes, realizamos 270.000 atendimentos, atendemos 3.800 profissionais e concedemos diversas entrevistas a veículos de comunicação, como Jornal SBT, Exame.com, Programa Hoje em Dia e muitos outros que você pode conferir clicando aqui.

E sem vocês não seria possível trilharmos nossa missão de proporcionar saúde. Por isso, gostaríamos de agradecer por toda a parceria durante essa última década!

“Estou aqui em um momento de extrema emoção, pois a Central está completando 10 anos. É isso aí, 10 anos de Central da Saúde! E, como eu sempre digo, ninguém faz sucesso sozinho. E é por isso que eu estou aqui, trazendo o meu agradecimento a todos vocês, principalmente a você cliente, por toda a confiança durante todos esses anos, a você profissional, pela dedicação e amor aos nossos pacientes, a todos nossos colaboradores, por simplesmente fazerem acontecer, e aos nossos amigos, pelo apoio de todos esses anos. Muito obrigado a todos. Parabéns, Central! É isso aí, um grande abraço a todos vocês. ”, celebra Rodrigo Peres, fisioterapeuta e fundador da Central da Saúde. Você pode conferir o depoimento completo em vídeo clicando aqui!

Mas não vamos parar por aí, estamos ansiosos para os próximos 10 anos! Nossa visão é poder continuar oferecendo mais qualidade de vida e promover a melhor experiência, pois nosso principal compromisso é com os nossos pacientes. Temos como propósito auxiliar na sua recuperação e proporcionar capacidade de viver com mais autonomia, independência e maior acesso à saúde sem precisar sair de casa. Queremos que nossos pacientes sintam-se acolhidos e, principalmente, ouvidos!

A Central da Saúde agradece imensamente a cada um e cada uma de vocês que fez e faz parte da nossa história durante todos esses anos. Obrigada por nos acompanhar nessa trajetória!

Para saber mais informações sobre home care e saúde, acesse nosso blog e confira nossos artigos.

Compartilhe