Como funciona o atendimento da Central da Saúde?

A saúde é um bem precioso, e a Central da Saúde partilha da mesma ideia, uma vez que a encaramos como uma prioridade. E, enquanto profissionais da área da saúde, este é um dom que utilizamos para levar qualidade de vida às pessoas, e se for no conforto do lar, melhor ainda!

Enquanto especialistas em atendimento domiciliar, nossa assistência é personalizada e humanizada, com serviços levados até a sua casa e prestados com a eficiência dos resultados. Os tratamentos que disponibilizamos são possíveis, em sua totalidade, serem realizados fora de clínicas e hospitais, proporcionando comodidade e alto rendimento físico por parte do paciente.

02 pronto

Sendo assim, nossos serviços, independente de qual seja a especialidade ou o tratamento, são realizados focando em um atendimento diferenciado desde o primeiro contato via telefone, junto à nossa central de atendimento.

Uma breve triagem é realizada para entender o diagnóstico e a patologia do paciente, assim como um cadastro e explanação, por parte do nosso atendente, sobre a Central da Saúde, nossos serviços, formas de pagamento e agendamento de dia e horário para a realização da primeira sessão domiciliar particular.

No dia e horário agendados, nosso profissional se dirige ao endereço residencial informado, e primeiramente realiza uma avaliação sobre as condições, necessidades e limitações do paciente, observando o diagnóstico clínico para entender seu quadro de saúde, e assim poder definir o melhor tratamento, com o procedimento necessário, indicando a frequência ideal de sessões para a recuperação apropriada.

Orientações são passadas tanto ao paciente, quanto aos seus familiares, para juntos definirem melhores dias e horários para os tratamentos, e nesse mesmo dia, alguns testes e exercícios já são iniciados. Se houver a necessidade, também disponibilizamos equipamentos em domicílio sem custo adicional.

pronto 03

O alto padrão profissional que a Central da Saúde detém, se faz pela seleção rigorosa dos nossos profissionais, e pelo controle de qualidade dos atendimentos que realizamos. Além disso, todos estes profissionais têm credenciamento oficial nos órgãos reguladores de competência de suas especialidades, sendo no Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO, para fisioterapeutas; e no Conselho Regional de Fonoaudiologia – CRFa, para fonoaudiólogos.

Nossas sessões têm duração de 45 minutos para a especialidade de fonoaudiologia, e 1 hora para fisioterapia, acupuntura e gestação. E cada uma delas também tem seus tratamentos específicos conforme a seguir:

Fisioterapia – Dentro da fisioterapia, existem os tratamentos para a parte neurológica, ortopédica, respiratória, pediátrica, geriátrica, desportiva, osteopatia, RPG, motora, neonatal, uroginecológia e microfisioterapia. Por meio destes tratamentos, a fisioterapia auxilia na plenitude das funções motoras do organismo como um todo, desde o bom funcionamento dos sistemas e dos órgãos, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.

Fonoaudiologia – Tratamentos dentro da especialidade de fonoaudiologia: disfalgia (dificuldade de engolir), educacional e aprendizagem, fala, linguagem, motricidade orofacial e voz. Esses procedimentos serão realizados para obter melhores resultados na recuperação fonoaudiológica do paciente.

Acupuntura e Gestação – No caso dos procedimentos às gestantes, não apenas para atendimentos únicos de drenagem linfática, fortalecimento e postura, e massagens específicas, mas um acompanhamento pré e pós parto, pode ser realizado, conforme as disponibilidades das futuras mamães. Para o serviço de acupuntura, existem especialidades como: sistema respiratório, distúrbios dos olhos, da boca, neurológicos e musculoesqueléticos, ajudando a combater dores crônicas causadas por lombalgias, artrite, enxaqueca, fibromialgia, dores miofasciais, tendinites e outras.

Dessa forma, a Central da Saúde, une hoje, todas as suas especialidades, buscando obter os melhores resultados por meio dos seus procedimentos, técnicas e equipamentos, com atendimento domiciliar humanizado.

Compartilhe