Como a Central da Saúde está se preparando para te atender (ainda) melhor em 2019?

Como a Central da Saúde está se preparando para te atender (ainda) melhor em 2019?

Mais um ano chega ao fim, e só temos a agradecer. 2018 foi um ano de muito trabalho e grandes desafios superados. Isso é motivador para nos aprimorar cada vez mais e poder oferecer sempre o melhor atendimento e serviços aos nossos pacientes, fomentando a renovação para 2019.

E neste clima inspiracional que naturalmente paira nesta época do ano, nada mais transformador que oferecer serviços inovadores para agilizar o atendimento e melhorar a comunicação com nossos seguidores, clientes e pacientes no ano que irá iniciar.

Então, veja como a Central da Saúde está se preparando para te atender ainda melhor em 2019.

Novo Site

 Como a Central da Saúde está se preparando para te atender (ainda) melhor em 2019?

Já em 2018 promovemos alterações que fizeram a nossa comunicação ficar mais integrada com o ambiente digital, tornando mais fácil a relação com usuários e clientes. A partir disso, surgiu a necessidade de um site novo, mais atual e intuitivo, que facilitasse a divulgação dos nossos serviços e propósitos, além de uma comunicação mais acessível para o cliente.

Então, hoje, a Central tem um site moderno e fácil de usar, um espaço que você pode utilizar para tirar suas dúvidas, conhecer os serviços que disponibilizamos, conhecer nossas especialidades e agendar o atendimento de saúde em domicílio, tudo isso no conforto de sua casa.

Novo processo de atendimento online

Estão disponibilizadas também, rápidas formas para você se conectar com a Central da Saúde. O nosso atendimento online está mais dinâmico, melhor e mais abrangente. Todos os nossos canais, telefone, e-mail, chat, Whatsapp e redes sociais, estão a disposição de todos. Por eles é possível tirar dúvidas, enviar sugestões, fazer comentários, solicitar orçamentos e agendar atendimentos.

Foi pensando em sua comodidade que a Central inovou sua comunicação para que você tenha a melhor experiência no atendimento, desde o primeiro contato até as realizações dos tratamentos de saúde domiciliares. Todas estas novas vias de diálogo existem, pois entendemos as dificuldades e limitações de nossos pacientes e de seus familiares, e por isso, queremos ainda mais em 2019, levar a melhor estrutura de atendimento home care aos que necessitam.

Em breve teremos ainda mais novidades….

Capacitação da nossa equipe

 Como a Central da Saúde está se preparando para te atender (ainda) melhor em 2019?

Desde a sua fundação, a Central da Saúde ampara e incentiva seus profissionais a se capacitarem com as inovações das suas áreas de atuação, seja em fisioterapia, fonoaudiologia, na acupuntura e no trato com as gestantes. Em 2019 não será diferente, e estaremos atentos às especializações e treinamentos para que nossos colaboradores possam levar o melhor atendimento e experiência aos pacientes.

Promover a capacitação do nosso staff é fundamental para oferecer os melhores profissionais das áreas da saúde para atuarem sempre com qualidade, cordialidade e humanização. O êxito dos nossos serviços dependem destas características e a Central não abre mão delas.

Estas são as três formas que a Central encontrou e se preparou para atender ainda melhor nossos usuários, clientes e pacientes em 2019. Acreditamos que assim, continuaremos a alcançar nosso objetivo de levar atendimento domiciliar especializado aos pacientes, para que eles recuperem suas capacidades de viver o mais independente possível.

Compartilhe