Central da Saúde: Referência em Saúde Domiciliar!

Tempo de leitura: 3 minutos

Saúde domiciliar faz Central da Saúde ser referência em comodidade, qualidade e segurança ao paciente

A assistência individualizada faz toda a diferença na hora de um tratamento para a saúde. Pensando nisso, a Central da Saúde é referência ao trazer maior qualidade de vida com atendimento de saúde domiciliar de primeira, no conforto do seu lar!

Como a saúde domiciliar aumenta minha qualidade de vida?

Com os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia em casa, os pacientes aumentam suas habilidades motoras, alcançando maior independência.

Isso porque o atendimento será feito por profissionais altamente qualificados e selecionados, com viagra for sale without prescription todo conhecimento e equipamentos necessários para fornecer resultados nítidos de melhora no desenvolvimento motor e recuperação de movimentos e fala, por exemplo.

A Central da Saúde também se preocupa em oferecer cuidados especiais a pacientes acamados que, devido a patologias, têm suas movimentações limitadas – normalmente por conta de doenças agudas e crônicas.

A dificuldade de pessoas acamadas em se deslocarem até os hospitais ou consultórios ressalta ainda mais a importância de implantar a saúde domiciliar. Afinal, pela Central da Saúde, é possível levar profissionais especializados até os pacientes sem que eles pensem em modos nada práticos de saírem de suas camas.

Mas não somente nestes casos que oferecemos saúde domiciliar, não! Muitas vezes com dores nas costas e pés inchados, gestantes precisam de acompanhamento constante pré e pós-parto. E nós estamos a postos para ajudar cada mamãe a se livrar de possíveis incômodos físicos e aproveitar incríveis momentos com uma nova família.

Àqueles que desejam se livrar de dores específicas, estresse, ansiedade e outras enfermidades, acupunturistas estão disponíveis para os mais variados objetivos do tratamento com agulhas – e não é preciso se preocupar com maca ou qualquer outro material; apenas em ter um espaço confortável em sua casa para relaxar e começar os procedimentos!

 

saúde domiciliar

 

Maior segurança, conforto e economia (de tempo e dinheiro!)

Além de contarem com o conforto e segurança de estar em casa, os pacientes da Central da Saúde não são cobrados por taxas de adesão e têm maior economia por não gastarem com o deslocamento até uma clínica ou hospital e estacionamento – e evitam riscos de contaminações hospitalares.

Com mais de 15 anos no mercado, a praticidade é mais do que garantida conosco ao receber profissionais com habilidades e técnicas para atender suas necessidades específicas em sua própria residência.

Mais do que a economia para o bolso, todos os pacientes ganham tempo no dia a dia ao contarem com um atendimento 24h e diário (mesmo em feriados e finais de semana), já que é possível fazer agendamentos para os dias e horários que mais se encaixam em suas agendas.

Diferente do que comumente ocorre, com a Central da Saúde, você não precisa aguardar em filas de espera para ser recepcionado – o atendimento é de prontidão a partir do momento em que o profissional chega à sua casa.

Resumindo, a saúde domiciliar da Central da Saúde foca no total bem-estar de seus pacientes em serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura e Gestação. E para isso conta com um atendimento único de excelência e rápido no conforto de sua própria casa, se diferenciando dos concorrentes!