Central da Saúde potencializa seus canais de comunicação, para levar informação especializada sobre atendimento domiciliar.

Central da Saúde - Especialistas em Atendimento Domiciliar

Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer”. O filósofo alemão Arthur Schopenhauer ajuda-nos a compreender, com esta frase, que a saúde é a base para o equilíbrio físico, emocional e racional de qualquer ser humano.

Com esta máxima, retomamos nossos canais de comunicação, numa nova fase totalmente pensada para melhor te atender, voltando a afirmar que buscamos promover uma excelente experiência em atendimento domiciliar. Dessa forma, outro grande desejo nosso, é estreitar a relação com você, trazendo conteúdos relevantes e esclarecedores, que possam de alguma forma contribuir com você em momentos delicados e desafiadores.

Em nossas redes sociais, site e aqui no Blog, queremos que você se sinta bem-vindo, acolhido e principalmente, ouvido. São espaços para você se integrar, desde o primeiro contato digital, até o atendimento humanizado que proporcionamos aos nossos pacientes.

O retorno dos nossos artigos a este Blog, trará assuntos aprofundados, com informações significativas sobre como funciona o atendimento domiciliar, suas vantagens, se ele é ideal para sua necessidade, e claro, sobre as especialidades em que somos autoridade:

Fisioterapia

Central da Saúde - Especialistas em Atendimento Domiciliar

Home Care de Fisioterapia, uma tendência cada vez mais crescente e presente na vida dos pacientes, que torna o atendimento mais humanizado e individualizado. Esse modelo de atendimento surgiu com o intuito de oferecer um ambiente mais confortável e um tratamento mais particular para cada paciente, com segurança e mais conforto no processo. As pessoas que optam pela presença do profissional de fisioterapia em casa o fazem por diversos motivos, como a flexibilidade de horários, a impossibilidade de locomoção sobretudo no caso de pacientes acidentados ou com idade mais avançada, e até mesmo o acolhimento e a praticidade que as nossas casas oferecem.

Fonoaudiologia

Central da Saúde - Especialistas em Atendimento DomiciliarO Home Care de Fonoaudiologia trabalha com a prevenção e tratamento de doenças relacionadas à comunicação, que engloba patologias relacionadas à fala, linguagem, voz, dificuldade de deglutição, mastigação e respiração, dificuldades com aprendizagem e educação, além de motricidade oral. O profissional da Central da Saúde irá avaliar, orientar, diagnosticar, prevenir e tratar com qualidade e proporcionar o conforto necessário para cada paciente, com atendimento personalizado para cada patologia, sempre respeitando a ética profissional e os limites de cada paciente.

Acupuntura

Central da Saúde - Especialistas em Atendimento DomiciliarEspecialidade que faz parte da Medicina Tradicional Chinesa, com 5 mil anos de história, este também é um tratamento que pode ser levado até sua casa, te proporcionando bem-estar, alívio de dores corporais, combate ao estresse e ansiedade, entre muitos outros benefícios. Tudo de forma segura e confortável, com profissionais de alta qualidade, sempre preocupado em te proporcionar uma experiência humanizada e personalizada.

Gestação

Central da Saúde - Especialistas em Atendimento DomiciliarO Home Care para gestantes nasceu do desejo da Central da Saúde de prestar um serviço especializado para gestantes, com o intuito de oferecer às futuras mamães todo o apoio e cuidados necessários para este período tão especial.

Visando o bom desenvolvimento ao longo dos meses, buscamos proporcionar às mamães e seus bebês, qualidade de vida da forma em que somos melhores: prestando serviço de qualidade em domicílio, respeitando os limites de nossas pacientes e a ética profissional. Um trabalho feito com enorme dedicação, pois nossa meta é o bem-estar de nossas pacientes.

A Central da Saúde

Atendimento domiciliar de alto padrão e humanizado para diferentes especialidades em um só lugar, que possibilita aos pacientes: flexibilidade de horário; tratamentos com profissionais rigorosamente selecionados e especializados em suas áreas de atuação; equipamentos sem custo: você não terá de pagar pelo uso dos aparelhos; acompanhamento constante: a Central da Saúde se responsabiliza pelo cuidado completo a você; pagamento conforme sua preferência: pensando na sua comodidade em primeiro lugar, o pagamento pode ser feito como preferir – em boleto e cartões de crédito; auxílio para reembolso e o principal: uma experiência ágil, segura e humanizada desde o primeiro contato, é o que nos move.

Para conseguir promover um trabalho com essas características, nossos 7 princípios são:

  1. Focamos, acima de tudo, na recuperação dos pacientes: entender e aceitar a responsabilidade que está sendo confiada em nossa empresa, focando acima de tudo na recuperação do paciente.
  2. Excelentes profissionais são a essência do nosso sucesso: atuar sempre com profissionalismo, buscando as melhores práticas para nossos clientes.
  3. Tudo começa com a confiança: trabalhar com ética e total transparência em todas as nossas ações e relações, cultivando a confiança diariamente para relações duradouras.
  4. Aprender é a melhor maneira de crescer: estamos evoluindo sempre com novos aprendizados, para crescermos e assim, levar excelência em nosso atendimento e trabalho.
  5. Aliamos autonomia com responsabilidade para despertar o melhor de cada um: resolver problemas antes que o cliente precise solicitar nossa ajuda, tomando decisões de acordo com o que julgamos ser necessário, nos responsabilizando pelas consequências.
  6. Nos divertimos enquanto damos o nosso melhor: Nos divertimos quando damos nosso melhor, e para que isso seja possível, é necessário amor pelo que realizamos.
  7. Resultados são o combustível do nosso crescimento: nunca estarmos satisfeitos é a melhor forma de buscar a satisfação e os sonhos de nossos clientes.

E o principal, que nos faz constantemente rever e aprimorar nossos modelos e nos aproximar ainda mais de você:

Amor ao que fazemos: trazer mais qualidade de vida para todos é o que amamos fazer!

 

Nossa experiência

Com mais de 7 anos no mercado de Atendimento Domiciliar, a Central da Saúde ampara um atendimento inovador, buscando sempre a humanização, o conforto e a conveniência, com elevado nível de excelência profissional.

A nossa experiência nos trouxe o conhecimento de que o lado psicológico do paciente, também é afetado quando a saúde do corpo não é satisfatória. Com isso, oferecer um serviço personalizado e domiciliar, principalmente para aqueles pacientes que têm locomoção limitada ou doenças mais graves, potencializa a melhora da saúde e das habilidades corporais, influenciando muito nos resultados positivos.

Esse é nosso diferencial, levar atendimento domiciliar especializado em fisioterapia, fonoaudiologia, acupuntura e de gestação, para estimular a saúde e bem-estar em todas as pessoas, no conforto e acolhimento de seus lares de forma humanizada e segura, com resultados notáveis.

Nos conhecendo (ou nos visitando de novo) sinta-se bem-vindos em nossos novos canais. Nosso objetivo é estar ainda mais próximos e entender suas dúvidas, necessidades e assim perceber o que podemos melhorar. Além de esclarecer, o máximo que for possível, questões sobre cada uma de nossas especialidades, trazendo dicas para sua saúde e bem-estar.

Nos deixe uma mensagem, siga-nos em nossas redes, visite nosso site. Estamos à postos para te ouvir!

Compartilhe