Central da Saúde na Mídia

Central da Saúde na Mídia

Com o ideal de que, ter boa saúde é sinônimo de equilíbrio físico, emocional e racional, a Central da Saúde, há mais de 10 anos prestando serviços domiciliares de fisioterapia, fonoaudiologia, acupuntura e de gestação, busca oferecer mais qualidade de vida com atendimentos humanizados, no conforto do lar do paciente e com alto padrão de excelência profissional.

Central da Saúde na Mídia

Estimamos promover a melhor experiência nos tratamentos dos nossos pacientes, com o propósito de recuperá-los e torná-los capazes de viver com mais autonomia e maior acesso à saúde, sem que precisem sair de suas casas.

E, foi com este objetivo que a Central da Saúde se tornou uma empresa forte, qualificada e especializada em atendimento de saúde domiciliar. Isto se converteu em confiança para nossos pacientes, fazendo também, com que importantes veículos da mídia facultassem essa credibilidade à nossos atendimentos, em seus canais de comunicação.

A relevância dos nossos profissionais

Com divulgação em portais, sites, blogs, revistas e programas televisivos dos mais renomados do país, a Central da Saúde aparece em diversas reportagens e artigos, com informações e opiniões relevantes para o compartilhamento de ideias referente a saúde, principalmente a que é realizada dentro da casa dos próprios pacientes.

Central da Saúde na Mídia

Nossos profissionais são altamente qualificados e autoridades em suas especialidades, levando esclarecimentos significativos sobre saúde e qualidade de vida às pessoas, apresentando principalmente, os benefícios e as vantagens do atendimento em domicílio.

Veículos de comunicação

Central da Saúde na Mídia

Entre tantas divulgações, podemos destacar as mais importantes entrevistas e artigos:

Jornal SBT Brasil e Revista Mens Health – Ambas as matérias discorrem sobre as melhores formas de evitar lesões causadas pelo uso contínuo de smartphones no dias atuais, com dicas do nosso fisioterapeuta Rodrigo Peres, sobre como se prevenir das dores na região da coluna cervical. Leia a matéria da Mens Health aqui e veja o vídeo do jornal SBT Brasil aqui.

Programa Hoje em Dia na TV Record – Participação do nosso fisioterapeuta Rodrigo Peres, no quadro “Você e o Doutor”, do Programa Hoje em Dia, da TV Record, sobre a importância do tratamento de fisioterapia para hérnia de disco. Veja o vídeo aqui.

Jornal da TV Cultura – O nosso fisioterapeuta Rodrigo Peres também concedeu entrevista ao jornal da TV Cultura para falar sobre como o tratamento da fisioterapia neurológica pode ajudar pacientes com menos de 30 anos de idade, que sofreram AVC – Acidente Vascular Cerebral. Veja o vídeo aqui.

Exame.com – Duas matérias interessantes nas quais nosso fisioterapeuta Rodrigo Peres participou, sendo uma delas falando sobre como as mulheres podem se prevenir de dores quanto ao uso contínuo do sapato de salto alto; e na outra, sobre a profissão de fisioterapeuta para incentivo aos novos profissionais.

Portal do Jornal Extra – Uma matéria sobre o excesso de saliva que pode ser um sinal de algo errado com o organismo, na qual a nossa fonoaudióloga Adriana Saad fala sobre o tratamento de fonoaudiologia ideal para esta disfunção. Leia aqui.

Programa Gente Que Fala na Rádio Trianon – A nossa fonoaudióloga Adriana Saad também participou deste programa, falando sobre a disfagia (dificuldade de deglutir/engolir). Veja o vídeo aqui.

Blog Mamãe Prática – Artigo sobre os principais erros que os pais podem cometer quando o filho está aprendendo a falar, no qual a nossa fonoaudióloga Adriana Saad ajuda a compreender que erros são estes e como evitá-los. Leia aqui.

Dada a importância de cada participação de nossos especialistas nestes relevantes canais de comunicação, ressaltamos a credibilidade conferida à Central da Saúde como fator máximo para adquirirmos também, a confiança de nossos clientes e pacientes. Dessa forma, juntos, poderemos levar saúde e bem-estar ao maior número de pessoas possível.

Compartilhe