Alto padrão dos nossos profissionais eleva a qualidade dos nossos serviços

Central da Saúde

Na atualidade, a graduação é apenas o pontapé inicial para qualquer profissão, um ensejo para especializações que esse profissional tenha interesse de realizar a partir de então, para que se torne competente ao mercado em que for atuar.

Na área da saúde isto não difere, elevando o nível técnico em todas as especialidades que esse segmento tem, para o mais alto grau de qualidade e profissionalismo, afinal de contas, eles estão lidando com vidas.

As especializações e capacitações são fundamentais na área da saúde uma vez que ela é benéfica tanto ao profissional que se aperfeiçoou, quanto aos pacientes que receberão uma assistência muito mais qualificada.

Dessa forma, a Central da Saúde exige, ao contratar seus profissionais, que tenham a graduação completa e que sejam devidamente credenciados nos órgãos reguladores responsáveis pelas suas especialidades como o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO e o Conselho Regional de Fonoaudiologia – CRFa.

Além disso, para monitorar a qualidade dos nossos serviços, nada melhor que ouvir quem nos contrata. Por isso, utilizando o Net Promoter Score – NPS, metodologia americana que mensura o Grau de Lealdade dos Consumidores, ou seja, mede a satisfação e a fidelidade dos seus clientes.

Central da Saúde

Para isto, enviamos mensalmente, uma avaliação a todos os nossos pacientes e/ou seus familiares, para que avaliem nosso atendimento desde o primeiro contato com nossos colaboradores, nossos serviços e nossos profissionais. Dessa forma, conseguimos obter melhor controle de qualidade.

Este é um controle que assegura a realização de um atendimento domiciliar particular qualificado, e ainda, com o respaldo da Central da Saúde em oferecer um serviço com equipamentos necessários para tornar todo o apoio ao paciente, mais humanizado.

Acreditamos que excelentes profissionais são o caminho para pacientes mais saudáveis

Central da Saúde

Na certeza de levar o melhor atendimento e tratamentos aos nossos pacientes, nossos profissionais são rigorosamente selecionados, e em sua maioria, especialistas em cada tratamento que disponibilizamos.

Mais que isto, são pessoas que investem seus conhecimentos e confiança no mesmo propósito da Central da Saúde, que é levar a cada paciente e seus familiares, um atendimento domiciliar particular de qualidade.

Oferecemos autonomia para que estes profissionais desempenhem suas funções de acordo com suas experiências. Com isso, a tomada de decisão na forma de conduzir os tratamentos e na escolha do procedimento ideal para cada caso, está sempre sob o julgamento dos mesmos, com liberdade e potencial para assumir as responsabilidades, mostrando-se capazes de lidar com devidos desafios.

Cada colaborador se integra à cultura da Central da Saúde

Além de manifestarem nosso propósito, os profissionais da nossa rede de atendimento são cuidadosos e focados na recuperação dos pacientes, buscando sempre aprender com essa ou aquela experiência.

A aplicação das suas especialidades também está atrelada aos caminhos que oferecemos para que atuem com as ferramentas necessárias para o rápido restabelecimento do paciente.

Partilhamos do ideal de desenvolvimento pessoal e profissional, para juntos oferecermos melhores serviços, progredindo com o nosso negócio e transformando a saúde domiciliar particular da sociedade brasileira.

Compartilhe