Central da Saúde completa 11 anos de existência

Há exatamente 11 anos atrás, a Central da Saúde começou a sua missão: levar atendimento domiciliar de qualidade para os (as) pacientes. Nossa assistência, em todos esses anos, sempre teve como objetivo recuperar a saúde das pessoas, olhando para elas com empatia, amor e atenção para atendê-las da melhor forma.

Durante esses 11 anos anos, atendemos 25.000 clientes, realizamos 270.000 atendimentos e atendemos 3.800 profissionais. Além disso, concedemos diversas entrevistas a veículos de comunicação, como Jornal SBT, Exame.com, Programa Hoje em Dia e muitos outros. Clique aqui e não deixe de conferir!

Por isso, neste 13 de julho ficamos extremamente felizes e com a sensação de missão cumprida, apesar de termos certeza de estarmos ainda só no início da nossa jornada. 

Queremos continuar oferecendo segurança, conforto e economia por muitos e muitos anos. O nosso compromisso sempre será promover a melhor qualidade de vida e a consequente capacidade de viver com mais saúde e autonomia.

Com a pandemia da covid-19, houve um grande crescimento do atendimento domiciliar, descongestionando leitos de hospitais e centros médicos. O mundo pôde ver que essa modalidade traz não somente essa vantagem, como também diversos benefícios para pacientes, como o atendimento com a privacidade do lar, os horários flexíveis, o apoio e o acompanhamento da família e o melhor custo-benefício.

A pandemia nos fez ver ainda mais que estamos indo para o caminho certo. Acreditamos que a nossa equipe, que todos os dias aprende mais e mais, está transformando a saúde domiciliar no Brasil.

Trabalhamos com autonomia para tomar decisões de acordo com nosso melhor julgamento e assumimos a responsabilidade por suas consequências. Quando possuímos liberdade para trabalhar, conseguimos usar todo o nosso potencial e nos tornamos profissionais capazes de enfrentar desafios maiores.

Cada ano que passa nos empenhamos mais e mais em promover a melhor experiência nos tratamentos dos nossos pacientes, com o propósito de recuperá-los e torná-los capazes de viver plenamente, sem que precisem sair de suas casas.

Todo nosso esforço e dedicação tem valido muito a pena e os nossos resultados provam isso. Enquanto especialistas em atendimento domiciliar, somos referência neste serviço, levando os tratamentos nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, acupuntura e gestação. Convidamos você a conhecer mais sobre as nossas especialidades e a tirar todas as suas dúvidas!

Compartilhe